Standard Post with Image

PALESTRA COM O DR. CARLOS ALBERTO MOURÃO JÚNIOR



TEMA: EVASÃO MAÇÔNICA


O Colégio dos Grandes Inspetores Gerais do Rio de Janeiro tem o prazer de receber nosso Irmão e palestrante Dr. Carlos Alberto Mourão Júnior. A palestra terá como tema a evasão maçônica e será realizada no dia 12 de setembro de 2018 às 18:00h.

A palestra será aberta a todos os irmãos do Graus Filosóficos do Rito Escocês Antigo e Aceito (Graus 4 ao 33), para fazer parte os irmãos devem estar em trajes maçônicos.

O Dr. Carlos Alberto é Médico, e possui Mestrado em Ciências Biológicas, pela Universidade Federal de Juiz de Fora - MG; Doutorado em Ciências, Endocrinologia Clínica, pela Universidade Federal de São Paulo; Pós-Doutorado no Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), na área de Estatística; Pós-Graduado em Filosofia pela Universidade Federal de Juiz de Fora - MG; e Bacharel em Direito, possuindo formação nas áreas de Matemática e Gestão.

Em sua vida maçônica, o Irmão foi iniciado em 1995. Atualmente é Mestre Instalado, Ex-Delegado Litúrgico do Rito Adonhiramita. É Grau 33 (Grande Inspetor Geral) do Rito Escocês Antigo e Aceito, reconhecido pelos Ritos Adonhiramita, Brasileiro e Moderno. Ex-membro da Academia Maçônica de Letras de Juiz de Fora. Cavaleiro Templário pelo Rito de York (sistema americano), e pertencente a todas as Ordens Inglesas existentes no Brasil.


REUNIÃO DO COLÉGIO DOS GRANDES INSPETORES GERAIS.
PALESTRANTE: DR. CARLOS ALBERTO MOURÃO JÚNIOR.
DATA DA PALESTRA: 12 DE SETEMBRO DE 2018.
HORÁRIO: 18:00h.
QUEM PODE PARTICIPAR: IRMÃOS DOS GRAUS 4 AO 33 DO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PERTENCENTES AO SUPREMO CONSELHO DO BRASIL.
OBS: TRAJE MAÇÔNICO
LOCAL: RUA CAMPO DE SÃO CRISTÓVÃO Nº 114 - SÃO CRISTÓVÃO - RIO DE JANEIRO.