Supremo Conselho do Brasil prestigia o Acre

Por determinação do Soberano Grande Comendador Enyr de Jesus da Costa e Silva, os membros do Santo Império, IIr∴ Antônio Carlos Barbosa Ramos – Soberano Lugar Tenente Comendador e Stenelio Rodrigues de Freitas – Soberano Grande Secretário de Finanças, estiveram no Acre participando das seguintes solenidades:

-Investidura ao Grau 33 dos IIr∴ José Raír Cavalcante de Freitas e Osmir D’Albuquerque Lima Filho.
-Instalação da Delegacia Litúrgica de Cruzeiro do Sul, posse do Delegado Litúrgico Ir∴José Raír Cavalcante de Freitas e reativação dos Corpos de Perfeição e Capítulo.
-Reativação da Delegacia Litúrgica de Rio Branco, posse do Delegado Litúrgico Ir∴Osmir D’Albuquerque Lima Filho e reativação dos Corpos do Supremo Conselho nesta Jurisdição.

A solenidade foi presidida pelo Grão Mestre do Estado do Acre, Emin. Ir∴ José Rodrigues Teles, que na oportunidade agraciou o Soberano Grande Comendador Enyr de Jesus da Costa e Silva, o Soberano Lugar Tenente Comendador Antônio Carlos Barbosa Ramos e o Soberano Grande Secretário de Finanças Stenelio Rodrigues de Freitas com a Moção de Reconhecimento Maçônico “Craveiro Costa”, concedida pela Aug∴Ben∴ e Gr∴ Benf∴ Loj∴Simb∴Fraternidade Acreana Nº0863.

O Eminente Grão Mestre foi presenteado com um mimo alusivo ao Supremo Conselho, em nome do Soberano Grande Comendador.